"SEQUENCIADOR HUMANO"
Duas luvas.
Dois utilizadores.
Cada utilizador calça uma luva.
O movimento das luvas controla som e imagem.
Memórias são desta forma evocadas
e construídas em tempo-real.
Nas mãos, um interface de linguagem universal.
FESTIVAL ANDANÇAS





BIO
A Inês e o Trever estavam sentados numa rocha que levantou vôo. Os vales e as montanhas não pareciam impressionar o Trever mas a Inês estava apreensiva relativamente à altura a que voavam. O cenário era todavia impressionante. Encontraram-se com o Ed e com o Francisco numa cidade esquecida em cujos habitantes haviam abandonado as suas ambições. Não demorou para que o Trever desaparecesse e o Ed fosse dar com ele num recanto, inconsciente. Foi buscar a Inês, e mais o Francisco levaram-no lá para fora. Que cidade era esta afinal?
THNDRPPL é um colectivo criativo, articulado, orgânico e expansível, formado presentemente por Francisco Furtado, Ed Barber, Trever Hagen e Inês Aleixo Leiria.
"WE PLAY OURSELVES"
Numa cabine, o interveniente é convidado a pegar num microfone e exprimir-se.
O corrector vocal automático faz o resto, garantindo acesso a uma voz pujante e afinada, ajudando a sentir os sentimentos.
Não faltarão os flashes da ribalta e o interveniente será o centro da atenção.
WE PLAY OURSELVES ajuda a explorar o diálogo interior e medita sobre as aspirações contemporâneas de sucesso e comunicação.
BAIRRO DAS ARTES
20 SETEMBRO 2018
JARDIM DO PRÍNCIPE REAL | LISBOA
Apoio: Junta de Freguesia da Misericórdia



BIO
A Inês e o Trever estavam sentados numa rocha que levantou voo. Os vales e as montanhas não pareciam impressionar o Trever mas a Inês estava apreensiva relativamente à altura a que voavam. O cenário era todavia assombroso. Encontraram-se com o Ed e com o Francisco numa cidade esquecida em cujos habitantes haviam abandonado as suas ambições. Não demorou para que o Trever desaparecesse e o Ed fosse dar com ele inconsciente, num recanto. Foi buscar a Inês, e mais o Francisco levaram-no lá para fora. Que cidade era esta afinal?
THNDRPPL é um colectivo criativo formado por Francisco Furtado, Ed Barber, Trever Hagen e Inês Aleixo Leiria. Debruçam-se sobre a experiência enquanto narrativa do tempo-real, investigando tecnologia, espaços e interfaces conducentes de relações sinestésicas entre pessoas e o meio que as rodeia.