• Wix Facebook page
"SEQUENCIADOR HUMANO"

Duas luvas.

Dois utilizadores.

Cada utilizador calça uma luva.

O movimento das luvas controla som e imagem.

Memórias são desta forma evocadas

e construídas em tempo-real.

Nas mãos, um interface de linguagem universal.

FESTIVAL ANDANÇAS

3 - 9 AGOSTO 2015

BARRAGEM PÓVOA E MEADAS

CASTELO DE VIDE

www.andancas.net

 

1/12
BIO

A Inês e o Trever estavam sentados numa rocha que levantou vôo. Os vales e as montanhas não pareciam impressionar o Trever mas a Inês estava apreensiva relativamente à altura a que voavam. O cenário era todavia impressionante. Encontraram-se com o Ed e com o Francisco numa cidade esquecida em cujos habitantes haviam abandonado as suas ambições. Não demorou para que o Trever desaparecesse e o Ed fosse dar com ele num recanto, inconsciente. Foi buscar a Inês, e mais o Francisco levaram-no lá para fora. Que cidade era esta afinal?

THNDRPPL é um colectivo criativo, articulado, orgânico e expansível, formado presentemente por Francisco Furtado, Ed Barber, Trever Hagen e Inês Aleixo Leiria.

 

"WE PLAY OURSELVES"

Numa cabine, o interveniente é convidado a pegar num microfone e exprimir-se.

O corrector vocal automático faz o resto, garantindo acesso a uma voz pujante e afinada, ajudando a sentir os sentimentos.

Não faltarão os flashes da ribalta e o interveniente será o centro da atenção.

WE PLAY OURSELVES ajuda a explorar o diálogo interior e medita sobre as aspirações contemporâneas de sucesso e comunicação.

BAIRRO DAS ARTES

20 SETEMBRO 2018

JARDIM DO PRÍNCIPE REAL | LISBOA

Apoio:  Junta de Freguesia da Misericórdia

 

www.bairrodasartes.pt

1/1
BIO

A Inês e o Trever estavam sentados numa rocha que levantou voo. Os vales e as montanhas não pareciam impressionar o Trever mas a Inês estava apreensiva relativamente à altura a que voavam. O cenário era todavia assombroso. Encontraram-se com o Ed e com o Francisco numa cidade esquecida em cujos habitantes haviam abandonado as suas ambições. Não demorou para que o Trever desaparecesse e o Ed fosse dar com ele inconsciente, num recanto. Foi buscar a Inês, e mais o Francisco levaram-no lá para fora. Que cidade era esta afinal?

 

THNDRPPL é um colectivo criativo formado por Francisco Furtado, Ed Barber, Trever Hagen e Inês Aleixo Leiria. Debruçam-se sobre a experiência enquanto narrativa do tempo-real, investigando tecnologia, espaços e interfaces conducentes de relações sinestésicas entre pessoas e o meio que as rodeia.

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now